“O desafio de preparar o Orçamento do Estado para 2021 vai ser enorme. E não acredito que seja possível fazer uma equipa de Finanças tão boa como a que vai sair”

Entrevista a Paulo Trigo Pereira, ex-deputado e professor Catedrático de Economia no ISEG – Revista VISÃO Éuma capa que o primeiro-ministro teima em não despir. Pouco antes da conversa de Paulo Trigo Pereira com a VISÃO, António Costa mostrou-se “confiante” num regresso da situação económica portuguesa à realidade pré-pandemia, já em 2022. Para isso, defendeu aos microfones da TSF, bastaria que se tomassem as “opções certas”. Certo? Sentado em frente ao ecrã do computador, numa entrevista à distância, através da + saber mais

Portugal e a proposta de Von der Leyen

Temos muito estudo, debate, informação e reflexão a fazer nos tempos que correm. De qualquer modo esta proposta da Comissão renova-nos a esperança no projeto europeu. Publicado originalmente no Observador em 31.05.2020 NOTA: conteúdo premium do Observador – para continuar a ler, visite aqui.

As Presidenciais. Um passeio no parque?

O segundo mandato, sendo não renovável, introduz incentivos diferentes. Sabemo-lo dos livros e da nossa experiência histórica onde todos os Presidentes, no regime constitucional, tiveram dois mandatos Publicado originalmente no Observador em 17.05.2020 NOTA: conteúdo premium do Observador – para continuar a ler, visite aqui.

Ruby Von Rails

Lead Developer

Small batch vexillologist 90's blue bottle stumptown bespoke. Pok pok tilde fixie chartreuse, VHS gluten-free selfies wolf hot.