Paulo Trigo Pereira: “O PS em geral não é muito afoito a reformas”

Paulo Trigo Pereira lamenta que o PS não seja um partido reformista e pede uma estratégia concertada para travar o declínio demográfico. Ainda sobre o OE, diz que previsões estão no “limiar do otimismo”. Publicado originalmente no Jornal de Negócios em 17.04.2022 NOTA: conteúdo premium do Jornal de Negócios – para continuar a ler, visite aqui.

A única reforma que o país necessita (e as outras)

Porventura a maior reforma que este governo deveria iniciar com determinação, é uma única meta-reforma, a de orientar a implementação e a avaliação das políticas públicas em função do desempenho. Publicado originalmente no Observador em 03.04.2022 NOTA: conteúdo premium do Observador – para continuar a ler, visite aqui.

O Orçamento do pós-Guerra

Com a formação do novo governo está na altura de começar a pensar e a discutir o Orçamento do pós guerra, não tomando medidas estruturais em resposta a uma situação que é conjuntural. Publicado originalmente no Observador em 20.03.2022 NOTA: conteúdo premium do Observador – para continuar a ler, visite aqui.

Ruby Von Rails

Lead Developer

Small batch vexillologist 90's blue bottle stumptown bespoke. Pok pok tilde fixie chartreuse, VHS gluten-free selfies wolf hot.